Adaptações literárias que serão lançadas ainda este ano

setembro 19, 2017

As adaptações literárias estão cada vez mais populares tanto para TV como para o cinema e esse ano já tivemos muitas como Antes que eu vá, A Cabana, O Lar da Crianças Peculiares e o mais recente IT – A Coisa, séries tivemos por exemplo 13 Reasons Why, The Handmaid’s Tale e O Nevoeiro, e muito outros, adaptações dividem opiniões, mas todo leitor quer ver seu livro favorito adaptado, nem que seja para reclamar depois.

Mas se você pensa que já acabou está muito enganado ainda tem muito coisa legal para sair nesses três meses e pouco que ainda temos de 2017, por isso separei algumas para você já ir se programando e se for daqueles que gosta de ler os livros antes de ir para o cinema, ainda dá tempo.

Jogo Perigoso – 29 de Setembro
Teremos mais uma adaptação do Stephen King ainda esse mês, depois de O Nevoeiro, série produzida pela Netflix, e IT – A Coisa, que ainda está nos cinemas, veremos Jogo Perigoso, adaptação do livro de mesmo nome lançado originalmente em 1992, publicado aqui no Brasil pela Suma de Letras. No filme veremos um casal que viaja para uma cabana isolada para um fim de semana romântico envolvendo jogos adultos, mas após a morte inesperada do marido, a mulher se vê sozinha algemada a cama. O filme também está sendo produzido pela Netflix e estará disponível na plataforma no fim desse mês.
Jogo PerigosoAmazon/Submarino/ Saraiva/ Americanas

Boneco de Neve - 2 de Novembro
Sétimo livro da série que conta as investigações do inspetor Harry Hole, do autor Jo Nesbo, lançado aqui no Brasil pela editora Record, estará nos cinemas no começo de novembro e promete ser um thriller eletrizante, esse é particularmente um dos que eu estou mais ansiosa. Vamos acompanhar Hole em um dos casos mais desafiadores da sua carreira, atrás de um serial killer que tem como sua marca um boneco de neve.
Boneco de Neve - Amazon/Submarino/ Saraiva/ Americanas

Depois Daquela Montanha - 2 de Novembro
Romance de Charles Martin, lançando aqui no Brasil no ano passado pela editora Arqueiro, conta a história de Alex, uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben, um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem algo dá errado e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos. Também estou muito ansiosa por esse.
Depois Daquela Montanha - Amazon/Submarino/ Saraiva/ Americanas

Assassinato no Expresso do Oriente - 23 de Novembro
Um clássico da nossa querida Agatha Christie, que ganhou uma republicação com capa do filme pela editora HarperCollins Brasil, é um dos mais esperado do ano. Um dos casos mais famosos do detetive Hercule Poirot, dispensa apresentações.
Assassinato no Expresso do Oriente - Amazon/Submarino/ Saraiva/ Americanas

Extraordinário - 23 de Novembro
Fenômeno literário, ganhou o coração de milhares de pessoas ao redor do mundo e também uma adaptação muito esperada, Extraordinário da R. J. Palacio, lançado aqui no Brasil pela editora Intrínseca, conta a historia do jovem Auggie, que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, e após passar por varias cirurgias vai começar a ir à escola pela primeira vez, e vai nos ensinar muito no processo.
Extraordinário - Amazon/Submarino/ Saraiva/ Americanas

Ufa, ainda tem muita coisa para os amantes de literatura verem esse ano nos cinemas, então para quais você está mais ansioso?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ah eu fiquei muito ansiosa para assistir Jogo Perigoso, sério, to curiosa demais pra saber o que acontece, o trailer foi muito bem feito hahaha <3

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir todos -é sério, mas meu favorito é Jogo Perigoso <3

    Beijos.

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook