3 mulheres que me fizeram pensar nas coisas de um jeito diferente

setembro 01, 2017

Para mim o Youtube é uma grande ferramenta de ensino, ainda maior do que de entretenimento, por isso estou sempre procurando pessoas e assuntos interessantes que me fazem pensar e me ensinam, foi assim que encontrei essas mulheres incríveis que por meio de suas vivências tem tanto para compartilha.

Nátaly Neri
Nátaly é dona do canal Afros e Afins e eu a conheci por acaso em um dia que estava pensando sobre maquiagens, vendo alguns canais de beleza resolvi procurar alguém com a pele parecida com a minha, todas as meninas que eu assistia eram brancas e eu queria dica de produtos que ficassem bem em mim, e o que começou com uma coisa tão simples como maquiagem se transformou e uma longa descoberta sobre a negritude, nossas causas e dilemas, pode até parecer estranho dizer, mas pela primeira vez me vi como uma mulher negra e entendi o que isso significa e como afeta a forma como eu me relaciono com os outros e como os outros se relacionam comigo.
Instagram: @natalyneri

Fran Guarnieri
Dona do blog Morando sozinha e autora do livro de mesmo nome, a Fran saiu da casa dos pais ainda bem nova, e vem compartilhando desde então suas experiências sobre finanças, empreendimento, mostrando de um jeito bem realista a experiência de morar sozinha, meu jeito de tratar o dinheiro mudou muito depois que comecei a acompanha-la, em seu blog e no canal ela também da muitas dicas sobre organização pessoal.
Instagram:@fraanguarnieri

Marieli Mallmann
A Marieli é blogueira, youtuber e estudante de moda, conheci o canal dela a pouco tempo, mas já é um dos meus favoritos, ela fala sobre muitas coisas, mas o principal tema do seu canal é minimalismo e consumo consciente, eu venho a algum tempo pensando algumas questões e o meu consumismo era uma delas, depois que conheci a Marieli minha relação com as roupas e as coisas que eu consumo tem mudado, as coisas que ela fala parecem muito básicas, mas na maioria das vezes durante nosso dia a dia não paramos para pensar sobre elas.
Instagram:@m_marieli

Essas três mulheres e seus trabalhos tem mudado não só a mim, mas a uma série de pessoas a quem elas alcançam, então se você ainda não conhece o trabalho e a vida delas vale muito a pena da uma conferida, são assuntos importantes que precisam ser discutido. 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook