Coisas legais que vi por aí #6

dezembro 12, 2016

Nos últimos tempos li muitas coisas legais e como de costume vim compartilhar com vocês os links mais especiais. Como um dos temas favoritos é viagem sempre tem bastante links sobre isso por aqui, dessa vez não é diferente, tem dois textos sobre intercâmbio, mas de um jeito diferente, sobre sentimentos, não sobre dicas práticas como é mais comum, um post completo sobre como aprender uma nova língua na internet e um sobre nós, os que assim como eu, nasceram na igreja.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook