5 filmes que marcaram minha infância

dezembro 05, 2016

Só quem foi criança nos anos 2000 sabe a felicidade que foi crescer assistindo os filmes teen da Disney, e aqueles filmes que faziam com que quiséssemos desesperadamente chegar no colegial e ter uma adolescência incrível (fomos iludidos? Talvez!). Então bateu aquela saudade e resolvi relembrar os clássicos que marcaram a minha infância, espero que seja nostálgico para você também.

 High School Musical
Os filmes que marcaram o inicio da minha vida refletem bem uma das minhas grandes paixões, a música, e um clássico dos musicais adolescentes é com certeza High School Musical, Troy Bolton foi o primeiro crush de muito gente, inclusive meu, e confesso que chorei no último filme e até hoje sinto uma dorzinha quando assisto, bate aquela saudade.

Camp Rock
Foi nesse filme que meu amor pela diva maravilhosa Demi Lovato começou, e é um sonho um acampamento onde todo mundo vive para música, e como não dá pra faltar um romance adolescente e Jonas Brothers para fechar com chave de ouro.

Bratz
Bratz tem um lugar ainda mais especial no meu coração por ser um filme que eu compartilho com minha melhor amiga, ela que me apresentou e somos apaixonas juntas por ele, e conta a história de melhores amigas que acabam se separando, mas a amizade delas é maior que a falta de tempo e as diferenças.

The Cheetah Girls
Clássico de sessão da tarde que eu já amava só pelo fato de ter a nossa adorada Raven, e ainda tem quatro melhores amigas vivendo uma aventura como estrelas da música, combinação perfeita para ganhar meu coração.

As Apimentadas: Tudo ou Nada
Acho que não sou a única aqui que já quis ser uma líder de torcida né? Vendo esse filme a vontade só aumentava, sempre me lembra sábado a tarde com pipoca e cobertor na sofá da sala, nada mais nostálgico que isso.

Tem muitos outros que me marcaram, como os filme das gêmeas Olsen pelo mundo que eu amava também, mas esses são os principais.

Então quais filmes marcaram a sua infância e adolescência?  Conta para mim.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook