Inspiração: Fotos com bebês

maio 30, 2018

Minha melhor amiga teve um bebê. É até estranho pensar nisso, a gente se conhece desde criança e agora ela tem um bebê. Estamos curtindo muito essa fase com um bebezinho, e vamos tirar uma fotos com ele no fim de semana, então fui no meu lugar favorito do mundo para tirar inspirações, o We Heart It, e encontrei tanta coisa legal que não podia deixar de compartilhar com vocês as minhas favoritas.

A melhor coisa dos bebês é a espontaneidade, sendo assim aproveite isso na hora de fazer suas fotos,os sorrisos a qualquer hora, uma pose que ninguém tinha esperado, desfrute desses momentos com o seu bebê.

Aquele amasso gostoso no neném também rende fotos lindas, de um abraço, um beijinho no seu bebê e registre esse momento.


E não se esqueça das fotos de família, para ficar gravado esse momento tão lindo especial.


O mais impontante é curtir um momento com o bebê e se divertir, o respeitando para que não fique estressado e ter lindas fotos para rever no futuro.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai meu Deus, que post mais fofo hahaha ♥ Eu sou apaixonada por crianças! Amei as inspirações ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook