Instagrans de cacheadas para te inspirar

outubro 09, 2017

Passamos a vida toda escutando através da mídia que bonito é o cabelo liso, então não é fácil aceitar e amar seu cabelo natural, lembro como foi difícil para mim durante a transição e uma coisa que foi fundamental para o processo de aceitação foi aprender a cuidar dos meus cachos e ver meninas lindas e empoderadas falando sobre isso.
Falei no meu post sobre a minha transição que a pessoa que me impulsionou a aceitar meu cabelo natural foi a Rayza Nicácio, que vocês provavelmente conhecem já que ela foi uma das primeiras a falar sobre o assunto na internet e também falei sobre 5 youtubers cacheadas maravilhosas, essas meninas não vão entrar no post de hoje, vou trazer algumas meninas que eu sigo no Instagram que tem feeds lindos e inspiradores para quem está aprendendo a amar seus cachos.  

@juliarodrigues2
 Adoro acompanhar as fotos dessas cacheadas lindas e super estilosas, que são ótimas inspirações para fotos e looks incríveis. E deem uma passadinha lá no meu feed também @taianebarbozaa.
 Conta para mim quem são suas inspirações no instagram!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook