Amor de novela: 5 personagens que ganharam meu coração

fevereiro 08, 2016

Tenho que admitir que sou noveleira desde criança, junto com minha irmã e minha mãe assistia todas, com o passar do tempo as novelas perderam a qualidade e ficando cada vez mais sem graça para mim e também perdi a paciência de ficar esperando até o outro dia para saber o que ia acontecer. Porém ainda hoje gosto de rever pela internet as novelas antigas que eu tanto gostava.

Tenho muitos amores de novelas, aqueles mochinhos que nos fazem suspirar e ficar com uma invejinha da protagonista, então hoje vou contar para vocês quem são esses meus amores platônicos.

Fernando Mendiola – A Feia Mais Bela
Fernando é um jovem empresário que assume a empresa da família depois que seu pai se aposenta, ele é um grande mulherengo, lindo e charmoso. Apesar de no começo ele ser do tipo que faz todas as mulheres sofrerem no decorrer da novela ele vai se revelando um homem sensível, romântico e encantador, por isso sou incondicionalmente apaixonada por ele e mesmo depois de anos que a novela foi ao ar ainda reassisto sempre.

Zé Trovão – Ana Raio e Zé Trovão
Zé é peão de rodeio, o melhor peão do país, forte, bonito, corajoso, mesmo sendo um homem do campo, acostumado com os tombos da vida é sensível e sonhador, umas das suas maiores qualidades é a fidelidade com seus amigos e o jeito altruísta, sempre querendo ajudar a pessoas e sendo totalmente honesto com elas, se isso não fosse o suficiente é romântico e canta muito bem, agora me diz se não é o homem dos sonhos? Haha

 Claude Antoine Geraldy – Uma Rosa Com Amor
Claude é um francês meio mal humorado que acaba se metendo em muita confusão para tentar ficar no Brasil e administrar sua construtora aqui no país, ele me encantou com seu sotaque e apesar do mal humor ele é muito engraçado, teimoso, mas é generoso e encantador.

Tito – Ribeirão do Tempo
Tito é praticante de esportes radicais, dono de uma pousada que oferece turismo ecológico e esporte de aventura, muito corajoso e trabalhador, leal, tem bom caráter e é ambicioso, com um jeito jovem e charmoso me conquistou.

Armando Rosas – Ana Raio e Zé Trovão
Armando é um escritor, poeta, um dos homens mais sensíveis que já conheci, dentro e fora das telinhas ou das telonas, tudo que o que ele fala é poesia, as cenas dele são pura inspiração que nos fazem suspirar e se apaixonar assim que ele abre a boca, sem contar essa carinha linda, muito amor por ele!

Acho que vocês reparam que não tem nenhuma novela atual, e que eu não assisto mesmo, mas espero que vocês tenham gostado de conhecer alguns dos meus amores de novela, agora me diz quem é o seu!

Esse post é uma blogaguem coletiva do mês de fevereiro do grupo Irmandade de blogueiras

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gente... gosto de (algumas) novelas, mas não conheço nenhum desses personagens que vc gosta :O
    As novelas atuais estão chatas, deixei de assisti, mas reassisto (assistia) no Viva as melhores ^^
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook