Compras: Flash Tattoo

setembro 04, 2015

Foi uma tendência do último verão, principalmente lá fora, e tudo indica que vai voltar com tudo nessa primavera/verão que está vindo aí, eu acho uma tendência incrível e vou com certeza testar qualquer dia desses. Hoje trouxe algumas inspirações e onde você pode encontra as tattoos online.







No site Golden Tattoo vocês vão achar modelos incríveis, inclusive muitos dos que estão nas fotos aqui em cima, o preço é bem legal, lá no site também tem um vídeo ensinando como se coloca e como se remove, é muito simples, para dá uma olhada é só clicar aqui.

O que vocês acham dessa tendência? Alguém já usou ou tem vontade? 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook