Fear The Walking Dead - Primeiras Impressões

agosto 24, 2015

Para quem não sabe sou uma grande fã de The Walking Dead, e como uma boa fã de walkers fiquei animada com a notícia do spin-off da série, mas ao mesmo bateu aquele medo de não ser tão boa quanto a original. Foram longos meses de espera, que se tornaram ainda mais longos com o fim da quinta temporada de The Walking Dead, mas finalmente chegou o dia da grande estreia e vim aqui falar um pouco do que eu achei do epísodio piloto.

Vou tentar não dá spoiler, mas se ainda não viu o episodio te aconselho a ver antes de ler esse post.

Eu tentei de verdade começar a série com a mente aberta, separar ela de TWD e não comparar, mas confesso que foi impossível, eu estava esperando um episódio piloto a altura do da série original, que eu já assistir 300 vezes e não me canso, acho sinceramente incrível, o tipo que te faz querer ver mais e entender tudo aquilo, me decepcionei um pouco por estar com as expectativas tão altas.

Foi um episódio bem lento e que só nos apresenta os personagens, desde a primeira cena você já percebe que há algo errado, mas apesar das pessoas começarem a desconfiar ninguém dá muita bola para isso, nos conhecemos 4 personagens principais Travis, Mandison (que eu particularmente já odeio), Nick e Alicia, eu não gostei muito de nem um deles, não são aquele tipo de personagem que você logo de cara já se apega e se preocupa com eles desde os primeiros instantes.

Apesar da decepção vou dar uma chance para série nessa primeira temporada, mas se continuar nesse ritmo ficarei só com The Walking Dead.

Quem aí viu? Deixe aqui nos comentários a opinião de vocês, se tiver spoiler avisa antes só para ocaso de alguém que não viu for ler.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook