Eu vi: Amor a Primera Visa

maio 06, 2015

Alejandro é um músico mexicano, viúvo e pai, com graves problemas financeiros, que está convencido de que o melhor para sua filha Maria, é ir morar com seus avós nos Estados Unidos. Rachel é americana, uma mulher moderna, inteligente e principalmente focada em sua carreira como cônsul diplomata da embaixada americana. Atualmente trabalhando na Cidade do México, ela está prestes a partir para Londres, o último lugar onde seu pai esteve antes de morrer.

A vida deles se cruzam quando Alejandro vai a embaixada para conseguir um visto, para levar Maria embora e tem seu visto negado por Rachel, depois disto eles se reencontram em uma festa em que ele está tocando, ela não o reconhece e acaba bêbada e desmaia na rua. Ela é resgatada no ponto de ônibus por Alejandro, que a leva para seu apartamento. No dia seguinte Rachel acorda sem nenhuma memoria de como chegou lá. Nem mesmo se lembra de ter negado o visto a Alejandro no dia anterior. Ela acaba perdendo uma bolsa onde continha um computador e Alejandro se dispõe a ajuda-la na procura do aparelho. Ele acredita que está pode ser a oportunidade de provar a ela que é um homem confiável, e digno do visto americano. Mas Alejandro não esperava se apaixonar por Rachel.

Leia também:
- Eu vi: Recém-Casado
- Playlist: Jaime Camil 
- Tag: Com que filme eu vou

Eu sou meio suspeita para falar desse filme, quem acompanha o blog já me viu falando algumas vezes aqui sobre o meu amor pelo México, sua música e sua língua, e tenho que dizer que esse amor começou por causa desse cara da foto aqui em cima, Jaime Camil, amo tudo que esse homem faz, gente.

O filme é uma comedia romântica bem fofa, que me rendeu boas risadas, apesar de ter sim o romance, o principal do filme é ver um pai fazendo de tudo para conseguir o que ele acha ser melhor para sua filha, além disso, no decorrer do filme a gente também conhece um pouco da cultura mexicana, um pouco do lado que ninguém mostra e também o patriotismo, pessoas que amam sua terra, sem aquela coisa do sonho americano de pessoas querendo desesperadas sair de lá, vemos na verdade alguém descobrindo a beleza daquele lugar.

Como o personagem principal é cantor o filme tem bastante música, e ter o Jaime Camil cantando o tempo todo durante o filme foi o suficiente para ganhar meu coração sem dúvidas, e minha música preferida do filme é com certeza a que o Alejandro compôs para a filha, apesar de todas serem lindas.

O filme é parte em espanhol e parte em inglês, para mim que estou aprendendo ambas as línguas, foi ótimo, da para pegar bastante coisa dos dois idiomas.

Recomendo com certeza. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parace beem gostosinho esse filme hein. legal!
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook