Coisas para se fazer no frio

maio 18, 2015

Aproveitando que o friozinho tá chegando, (aqui na minha cidade já tá bem frio *-*) resolvi trazer uma listinha com as coisas que eu mais gosto de fazer no frio, você pode aproveitar para se inspirar para te ajudar a atravessar a temporada de inverno.

Noite de fondue com os amigos.
Doce ou salgado, não importa o legal é juntar a galera e se divertir, fofocar e comer muito.

Festa do pijama.
Você e suas melhores amigas podem esquentar até as noites mais frias com as bagunças gostosas, as comidinhas e as conversas de virar a noite.

Ver filme/séries embaixo das cobertas.
Com a melhor amiga, o amor ou sozinha, por que não? Aquele filme que você tá querendo ver a tanto tempo, maratonar sua série favorita ou até começar uma nova, o importante e ter bastante pipoca e brigadeiro, e com certeza muitos cobertores e muita preguiça.

Ler e tomar chocolate quente.
Esses dias frios são ótimos para aquela pilha de livros encalhados na sua estante, os livros que ganhou no aniversario ou no ultimo natal, aquele que você tá louco para ler ou série que tá enrolando para acabar, isso acompanho é claro de um bom chocolate quente.

Escrever e ouvir músicas românticas.
Escrever histórias, textos, contos, um desabafo, post para blog, não importa o importante é deixar as palavras fluírem de você e ao som das suas músicas favoritas melhor ainda.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Festa do pijama é uma boa, pena que quase nunca rola, sempre tento fazer, desde criancinha, mas nunca podem. Amei o post!

    Tô seguindo o blog, te espero no meu! <3



    SobreLentes.blogspot


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo ficar embaixo das cobertas vendo filme e tomando chocolate quente quando está frio haha. A noite de fondue é uma ótima ideia também :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      >> http://www.fiquerosa.com/ <<

      Excluir
  2. frio é com certeza a melhor época do ano!! adorei as ideias... adoro ouvir musiquinhas mais românticas e ler aconchegada nas cobertas e tomando uma bebida quente <3
    beijos!!

    http://beyondcloudnine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook