Recém-Casado

abril 19, 2014

Descobri esse filme por acaso em uma voltinha no Filmow, o que me achou a atenção para ele foi o elenco, desde bem nova tenho um fraco pelo Jaime Camil, e esse filme me surpreendeu, a historia é leve e divertida, com um romance fofo e a dose certa de comedia.

Nesse filme conhecemos a história de Sebastian,um mulherengo que toda noite sai para festas , bebe aqui esquecer da vida e sempre volta para casa com mulher diferente. Certo dia ele acorda ao lado de uma bela mulher e como de costume não lembra de nada do que aconteceu na noite passada. Então quando essa mulher diz ser sua esposa nova esposa, a vida e Sebastian vira de cabeça para baixo. 
Esse filme é bem estilo sessão da tarde, uma história curta e divertida que usa do clichê do cafajeste que se redimi, para deixar a gente suspirando. O cenário e a trilha sonora (Banda Camila <3) são um show a parte, com as lindas paisagens do México e cenas em uma das cidades mais lindas e amadas do mundo, Paris.

Ele entrou com certeza para lista de favoritos e é o queridinho do momento.

Assim que o filme acabou eu já estava louca para ver de novo, muito amor <3 . (Disponível na Netflix)
Alguém aí já viu? Deixe sua opinião nos comentários.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook