Mania de Brincos - Combinações para se inspirar

março 20, 2015

Brincos são com certeza meus acessórios favoritos, raramente saio de casa sem eles, tenho 2 furos em cada orelha e pretendo fazer mais em breve, por isso resolvi garimpar o We Heart it e separar umas combinações super legais para nos inspirar.




Para montar essas combinações legais vocês podem garimpar as lojas de acessórios da sua cidade e na internet também tem muita coisa, principalmente em sites gringos. 

Leia também:

Vocês também são apaixonadas por brincos como eu? Quantos furos vocês tem? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também não saio de casa sem brinco, mas ao contrário, sou tão medrosa que sempre quis ter mais furos na orelha e não tenho coragem :/
    Tatuagem a mesma coisa! haha
    Beijos
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Não doi nada Ludi, vai por mim, quando você fizer o primeiro vai ficar viciada haha
    Obrigada pelo comentário :)

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook