The end

abril 21, 2014

Já cansei de ouvir pessoas dizendo que amor tem que ser eterno, que se não durar até o famoso ‘... até que a morte nos separe!’ não foi amor, tenho que discordar, acredito que muitas histórias que chegaram ao fim foram sim, cheias de amor, reais e valeram cada segundo.

Quando um amor chega ao fim, dói, é como aquelas últimas horas do domingo, depois do melhor fim de semana da sua vida, você sabe que quando abrir os olhos de novo vai ter acabado e terá que seguir.

As pessoas tem tanto medo do fim que acabam perdendo todo o caminho, a paisagem, a música, a vida. E quando esse fim chega até os que aproveitaram esse caminho acabam se esquecendo dele.

Talvez seja por isso que demorei pra aceitar e admitir que te amo, tinha medo desse fim, de te colocar dentro do meu mundo, da minha vida, de te colocar tão perto do centro e depois você ter que ir ou eu ter que ir, bom, depois simplesmente acabar.

Mas, sabe, não vale a pena sofrer por um fim que ainda não chegou, quando ele chegar, se chegar, lhe cobrirei de bons sentimentos sempre que pensar em você. Terei muito orgulho de ter te amado sem medo, sem insegurança, sem reservas.

A maioria das pessoas passa grande parte da sua vida procurando um amor pra vida toda, e acabam o perdendo por não se permitir viver o momento.

Leia mais textos como esse aqui.

You Might Also Like

2 comentários

  1. hum belo texto
    lindo blog
    ja estou seguindo aqui pode retribuir?
    beijinhos e bai bai
    http://dieinydicas.blogspot.com.br
    beijinhos

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook