7 dicas e truques para cacheadas que eu amo

novembro 06, 2017

Nesse um ano e alguns meses desde que parei de usar meu cabelo liso, muitas coisas aconteceram, meu cabelo mudou bastante e eu aprendi muito sobre como cuidar e usar ele. Eu adoro descobri novas dicas e truques para deixar ele mais bonito, ou para facilitar minha vida na hora de lidar com ele. Então resolvi juntar 7 das dicas que eu mais gosto e que eu mais uso no meu dia-a-dia para compartilhar com vocês

1- Na hora de passar o shampoo durante a lavagem, jogue o cabelo para frente e massageie  bem o couro cabeludo, ajuda no crescimento e é super relaxante. Também ajuda massagear com óleo de rícino antes de lavar.

2- Fronha de cetim ajuda a ter mais day afters. 

3- Por falar em Day After, borrifador com água com um pouco de creme de pentear é uma ótima forma de revitalizar os cachos.

4- Você pode prender o cabelo em um coque abacaxi para dormi para não perder a definição.

5- Azeite de Oliva é ótimo para quando o cabelo está com muito frizz e óleo de coco faz milagre em cabelos ressecados. 

6- Não use os mesmo produtos por muito tempo, mesmo que sejam ótimos, sempre procure alterna, quando usamos os mesmo produtos por muito o cabelo acostuma e já não tem o mesmo efeito. 

7- Evite lavar o cabelo todos os dias, tira a oleosidade natural deixando-os mais ressecado. 

São umas dicas bem básicas, mas que fazem todas a diferença no seu cabelo, pelo menos fez no meu. Espero que vocês tenham gostado e deixem aqui nos comentários a sua dica para mim. 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook