Compras: Estampas cristãs

abril 21, 2016

Há alguns anos tudo que o que víamos por aí no mercado com estampas cristãs se resumiam a blusas infantis dos smilinguido, que sinceramente não eram nada bonitas, a não ser talvez para nossas irmãs de 8 anos, mas isso tem mudado e hoje dá para vestir sua fé com muito estilo, e transmitir a mensagem da Cruz através de estampas criativas que tem atraído os jovens que não abrem mão de estar bem vestidos. Separei algumas das camisetas mais legais que vi por ai atualmente.




Have Faith


Estou vivendo Atos 29


Quais são suas favoritas? 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook