Tag: Filmes e Redes Sociais

junho 15, 2015

Eu não fui indicada para essa tag, mas eu vi e achei muito interessante então resolvi responder assim mesmo, a tag consiste em escolher um filme para cada uma das 7 redes sociais indicadas.

Twitter: um filme pra você compartilhar com todo mundo.
Para salvar uma vida
   
Eu vi esse filme a muito tempo e sempre indico ele, conta a história de um garoto que viu seu ex-melhor amigo entrar na escola e da um tiro na própria cabeça, e à partir desse momento sua vida mudou para sempre, fala sobre preconceito, bullying, religião e muito mais, é muito bom.

Facebook: um filme que você gostou muito que foi indicado por outra pessoa.
 O Caminho para a Eternidade
   
Esse filme foi indicação da minha irmã que viu na casa de uma amiga dela, também é um filme excelente que aborda muitos temas e te faz pensar bastante.

 Tumblr: um filme que você assistiu antes de criar o blog e ainda não escreveu um post sobre ele. 
As Férias da Minha Vida
   
Vi esse filme há muito tempo e nunca falei dele aqui, mas é bem legal, sobre uma mulher que tem uma vida normal e vive fazendo planos, até que um dia ela descobre uma coisa que muda sua vida e ela resolve realizar todos os seus sonhos.

My Space: um filme que você não tem intenção de rever.
Invocação do mal
   
Não tenho a mínima intenção de rever pelo simples fato de ter ficado apavorada.

Instagram: um filme com uma boa fotografia.
O Segredo do Vale da Lua
   
A fotografia desse filme é linda, tudo tem uma atmosfera meio mágica e o filme é bem legal.

Skype: um filme com personagens com os quais você gostaria de conversar.
Os Vingadores
 
Quem não ia querer conversar com o Tony Stark, o Thor, a Viúva Negra e os outros?

Youtube: um filme do qual você gostaria que tivesse uma sequência. 
A Hospedeira
   
Eu não gostei tanto do filme, mas eu amo o livro e queria muito que tivesse uma continuação.

Apesar de não ter sido indicada eu vou indicar 4 blogs para responder, o Profano Feminino, Coisas do tempoEXTRAVAGANCCE e Fique Rosa para responder.

Espero que gostem!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook