Tag: Liebster Awards

abril 21, 2015

É a primeira vez que eu sou indicada para uma tag, eu fiquei muito feliz quando recebi a mensagem da Andreina Souza falando que ela tinha me indicado, então eu vou responder.

Regrinhas:
Escrever 11 fatos sobre você.
Responder as perguntas feitas por quem te indicou.
Indicar 11 a 20 blogs para responder também, que tenham menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicou.
Colocar o selo da tag.
Linkar de volta quem te indicou a responder.

11 fatos sobre mim
Sou cristã
Eu danço a mais de 5 anos
Sou muito emotiva
Sou impaciente e ansiosa
Eu amo escrever
Tenho medo de cachorro
Nunca sai do país
Amo praia
Sempre quis ter um irmão
Me apaixono por personagens de livros
Sou muito tímida

Perguntas da Andreina:
Sobre qual assunto você mais posta no blog? Eu acho que são os textos de relacionamento e comportamento.

Porque escolheu esse nome para o seu blog? Eu amo viajar, e meu maior sonho é viajar para muitos lugares, eu coloquei o nome ‘ De passagem’ no meu blog, por que eu estou aqui agora, mas estou só de passagem.

Você deseja que seu trabalho seja apenas o blog? Não, eu adoraria trabalhar com blog por que eu amo o que eu faço, mas pretendo fazer faculdade e ter outra profissão.

Comida favorita? Frango, de qualquer jeito.

Qual foi o melhor livro que você já leu? Essa é muito difícil, vou dar uma roubadinha e escolher dois, Os 13 Porquês e Como Eu Era Antes de Você.

A musica que você mais escutou nesse mês? São duas também, In Love Again e We Both Know da Colbie Caillat.

Você além de blogueira, é youtuber? Não, tenho muita vergonha de gravar vídeos, mas quem sabe um dia.

Você posta com que frequência no blog? Normalmente um dia sim e outro não, mas isso pode variar um pouco.

Quando você sai, o que você não pode esquecer em casa? Meu celular.

Estilo de musica preferido? Gosto desde rock até sertanejo, não tenho uma favorito, mas não suporto funk, e não escuto forró e axé.

Qual é o seu estilo de roupa preferido? Assim como com música, não tenho um estilo de roupa favorito, se eu olhar e gosta, eu visto.

Todas as blogueiras que eu conheço só responderam essa tag, então eu vou dar uma trapaceada e vou indicar todas que estão lendo esse post, se você ainda não respondeu e quiser fique a vontade, e se quiser responder aqui nos comentário vou amar saber as resposta de vocês.

Perguntas:
Qual seu maior sonho?
Seu livro favorito?
Como você conheceu seu melhor amigo/namorado?
Seu lugar favorito no mundo?
Uma coisa que te deixa muito irritada?
Você fala inglês ou tem vontade de aprender?
Um lugar que você quer muito conhecer?
Qual sua blogueira favorita?
Série de Tv ou de livros favorita?
Em qual cidade você mora?
Você acompanha meu blog?

Espero que tenham gostado e estou esperando as respostas!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook