E-Dublin TV: Canal sobre intercâmbio

abril 24, 2015

O E-Dublin TV é um canal no youtube super legal para quem vai ou pretende fazer um intercâmbio, o foco é principalmente intercâmbio na Irlanda, mas a maioria das informações e dicas dá para ser adaptado para qualquer destino, eles também falam de outros lugares e dão dicas praticas sobre intercâmbio no geral.

Expectativas antes do intercâmbio
   

6 Dicas para se dar bem no intercâmbio
   

Como economizar no Intercâmbio
   
Eu descobri esse canal procurando um pouco sobre Malta, eles têm uma série incrível sobre a Ilha que te deixa morrendo de vontade de ir para lá na mesma hora.

Desvendando a Ilha de Malta
   

Intercâmbio na ilha de Malta
   

Praias e baladas da ilha de Malta
   

Curiosidades da Ilha de Malta
   
Estou apaixonada pelo canal,  o que vocês acharam da dica?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Intercambio é muito amor mesmo, né? Conheço outros canais de pessoas que fazem intercâmbio e trocam suas experiências, mas nunca tinha escutado falar desse. hehehe Arrasou na dica! Parabéns pelo blogggg!!!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook