O Rio de Janeiro continua lindo

janeiro 28, 2015

Não é segredo para ninguém que eu sou apaixonada pelo mundo, que sonho em sair por aí de câmera na mão e mochila nas costas conhecendo todos os lugares que conseguir, mas para mim por mais que viajar seja ótimo, tem um lugar para qual eu sempre vou querer volta, a minha cidade maravilhosa, o Rio.   

Eu nasci em Angra dos Reis, um lugar que fica na costa verde do estado do Rio de Janeiro, amo minha cidade que é muito conhecida por suas 365 ilhas e mais de 1.000 praias, mas a cidade é pequena e calma, e por mais que eu goste de sossego, minhas viagens já provaram que nasci para grandes cidades, mesmo que tenha que ficar 2 horas no trânsito.

Ontem passei o dia passeando pelo Leblon e Ipanema, passear pelo calçadão, vendo o mar tão perto mostrando a sua força, pessoas de todos os tipos, correndo, andando de skate, pessoas indo trabalhar, eu sinceramente não sei o que aquele lugar tem, mas desperta em minha um amor tão grande que não consigo descrever, eu amo o mundo, mas o Rio tem um espaço especial no meu coração.

Voltei para casa com um gostinho de quero mais e com a promessa de voltar logo e quem sabe, para ficar.

E pode ter certeza, o Rio continua lindo.

Leia mais textos como esse aqui.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindo seu post Taiane! *-*
    Eu conheci o Rio em 2013, na JMJ e já to louca pra voltar.

    Blog Flores na Cabeça
    Paixão por Sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rio é com certeza a Cidade Maravilhosa, sou apaixonada e quero voltar para ficar.
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook