Marcadores de livros para imprimir

dezembro 27, 2014

Eu sou uma pessoa completamente apaixonada por livros, a leitura faz parte da minha vida desde sempre, como uma leitora apaixonada tenho o máximo de cuidado com as meus livros e nunca dispenso um marcador de páginas fofo, por isso resolvi trazer para vocês dois que eu descobri no blog Coisas Fúteis que são a coisa mais linda e já são meus. Para baixar e só clicar na imagem.


                    

São ou não são puro amor? Aproveita e deixa uma dica de livros para mim aqui nos comentários!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que lindos os marca páginas *--* Sobre um livro para recomendar, eu tenho dois: Love Rosie (Onde terminam os arco-iris / simplesmente acontece), que aliais virou filme, e será lançado em março aqui no Brasil (Nos demais países lançou em dezembro do ano passado), é difícil ser brasileira! Ou, caso já tenha lido, recomendo então "A probabilidade estatística do amor a primeira vista", nome enorme, né! mas o livro é super fofo.
    beijo, achei o blog uma fofura.

    http://romanticadesegundaclasse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li simplesmente acontece e amei , estou louca para ver o filme e fiquei muito decepcionada quando descobri que só seria lançada em março, ouvi falar muito bem de A probabilidade estatística do amor a primeira vista e estou super afim de ler.
      obrigada pelo carinho, seu blog tbm é muito fofo, volte sempre!

      Excluir
  2. nice story. good share story with us. nice post. If you want to Movie blogpost.. Than visit my website Movie Blogpost

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook