Eu vi: A Esperança Pt. 1

dezembro 25, 2014

Eu vi esse filme na segunda semana depois da estreia, mas depois aconteceram muitas coisas, eu viajei, depois eu fiquei mais de um mês sem internet, então só estou conseguindo resenhar agora.

Quando eu descobri Jogos Vorazes pouco tempo antes de estrear o primeiro filme, eu soube que tinha que ler, então corri atrás do livro e li em dois dias, fiquei apaixonada, mas confesso que fui deixando para ler o resto da serie depois e nunca terminei, mas continuei acompanhado os filmes.

Eu achei Jogos Vorazes umas das melhores adaptações cinematográficas que já vi e os outros mesmo não tendo lido os livros tem a mesma qualidade.

Não vou falar muito sobre o enredo, por que além de ter certeza que todos vocês sabem bem também quero evitar o spoiler, então vou falar só minhas impressões.

O filme começa mais ou menos onde o Em Chamas terminou, a Jennifer Lawrence como sempre dando um show de interpretação mais uma vezes nós surpreende, o elenco é incrível, cenário e fotografia impecáveis.

Amei as cenas de ação, os efeitos especiais, não teve nada que eu não gostasse.
O enredo é fantástico, está serie mereci o sucesso que é, eu estava com as expectativas bem altas e ele superou.

Espero ansiosa pelo último filme da série.

Quem ai já viu? Diz pra mim o que achou?

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook