Faça o seu amanhã

julho 11, 2014

A EF Education Fist está com uma propaganda muito fofa chamada Faça seu amanhã. Você responde 6 perguntas sobre o seu amanhã e com as reposta eles montam um vídeo lindo. A propaganda trás a mensagem "Viaje. Aprenda um idioma, Mude sua vida.", que deveria se algo que todos deveriam experimentar pelo menos uma vez na vida.

Muito apaixonada pelo meu vídeo, você pode fazer várias vezes e no final você pode receber na sua casa gratuitamente o seu “kit do amanhã”.

INCLUI:

  • Guia Premium de destinos e cursos
  • Postais do seu Amanhã
  • Guia de viagem Internacional
  • Oferta especial para estudar no exterior

Muito amor! Já pediu o meu, façam e deixem aqui nos comentários como será o seu amanhã.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook