Vai

novembro 04, 2013

Não vou dizer que você quebrou meu coração, por que na verdade você já o encontrou em pedaços, você colou até onde pode, com toda a paciência que achou, não vou te culpa por termos chegado a esse ponto, afinal não dá para ocupar um coração já preenchido, e eu sabia que já não havia espaço no seu.

Acho que estamos chegando ao fim. Fui longe demais, mas sei a hora de parar e tirar as tropas do campo de batalha. O fim foi como uma batida de carro, brusca e inesperada, mas tenho amortecedor,  vou ficar bem, nessa luta, mesmo feridos nos salvamos todos.

Quando cheguei era tarde, talvez nunca devesse ter vindo.  Eu nunca tive chance. Eu sei disso. Você também sabe, não tente fingir que não, afinal seu coração já tinha dona. Não haja como se pudesse ter me amado. Você nunca pode, ela já estava aí, tão presa dentro de você, que nem que quisesse, poderia deixa-lá.

Então respire fundo e vá ama-la, vá amar quem bem entender. Deixe o medo de lado, pois o amor verdadeiro exigem coragem, eu sei que você conseguem, eu quis você na minha vida por que sei tudo que pode ser e fazer.

Só vim dizer que não existe magoas ou ressentimento, não vai haver rancor, só o meu amor.

Leia mais textos como esse aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook