Estarei torcendo por você

novembro 03, 2013

As noites tem sido um pouco mais difíceis pra mim agora, e sei que vão ficar piores daqui pra frente, vão fica um pouco mais longas e escuras, e meu sono um pouco menos tranquilo.

Lembro-me de passar dias inteiros ansiosa para chegar em casa tomar um banho quente e me desligar desse mundo, essa era sem dúvida minha hora favorita do dia, quando deitada nessa mesma cama, no silêncio da madrugada conversávamos sobre tudo e nada, passávamos horas falando sobre a vida, o futuro, política, futebol e religião, nem sempre concordávamos, mas sempre houve o respeito e admiração da visão do outro sobre o mundo.

Passamos tanto tempo juntos, e mesmo com opiniões diferentes não tivemos muitas brigas por coisas mais sérias do que eu preferir ficar com frio a colocar um casaco por cima do meu lindo vestido.

Tivemos bons momentos e conversas que levarei para sempre, você me ensinou muito e também ouviu atentamente minhas lições, compartilhamos experiências, sonhos e medos. Queria estar perto quando finalmente pegar seu passaporte e o visto para realizar seu sonho, me lembro de pensar que poderíamos fazer isso juntos um dia, será uma pena não estar lá quando pegar sua carteira e não está lá para lembra-lo do limite de velocidade, ou comemorar com você quando passar naquela prova – por que sabemos que vai, para qual tem se preparado, quero que sabia que mesmo não estando lá, vou esta torcendo por você.

Eu te desejo o melhor que a vida tem a oferecer e se depender das minhas orações amor, você terá tudo. 

Leia mais textos como esse aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook