Minha finalização com creme e gelatina #tôdecacho da Salon Line

novembro 19, 2016

A Salon Line foi a primeira marca a me acompanhar depois que passei pela transição capilar (post aqui), quando estava começando a tentar entender meu cabelo achei o site deles #tôdecachos e lá encontrei muita gente linda e dicas incríveis que me ajudaram e ainda ajudam muito nos cuidados com os meus cachos, então logo no começo comprei creme de pentear e a gelatina delas para testar e adorei.

Eu trouxe um pouco de como finalizo meu cabelo com os produtos da Salon Line, o creme Cachos dos Sonhos e a gelatina Não Sai da Minha Cabeça, você encontra nas principais farmácias e pelo site da marca.
Eu lavei meu cabelo normalmente, depois separei o cabelo, primeiro o do topo da cabeça e depois uma mecha na parte de baixo. Coloquei uma boa quantidade de creme na mão e apliquei na mexa fazendo o movimento de fitagem, que é como separar o cabelo em fitas que irão formar os cachos.
Peguei uma quantidade semelhante da gelatina e apliquei da mesma forma na mecha, dei uma amassada e repeti o processo em toda a parte de baixo do cabelo. Fiz a mesma coisa no topo da cabeça, fazendo o movimento na direção que eu queria que o cabelo ficasse.
Terminei de passar os produtos em todo o cabelo, amassei bem e deixei secar sem mexer. Quando estava completamente seco dei mais uma amassada e pronto.

Tenho testados vários tipo de finalizações para ver qual fica melhor no meu cabelo, gostei muito do resultado dessa, se vocês quiserem que eu traga outras deixem aí nos comentários. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa ficou lindo seu cabelo! Muita gente tem elogiado os produtos da Salon Line, tem sido um sucesso!
    Eu estou em transição, meu cabelo é do tipo 2a/2b e um pouco do 2c, estou precisando cortar o cabelo. É complicado, porque por mais que faço a fitagem, não é sempre que dá certo.
    Universo Prático Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo Salon Line, tem dado muito certo no meu cabelo, e quanto a transição quando você corta você vai sentir a diferença, demorei a tomar coragem para corta, mas foi a melhor coisa que eu fiz

      Excluir
  2. Seu cabelo é lindo!!! Eu também adoro me cuidar em casa, fazendo hidratações e usando alguns produtinhos caseiros mesmo.
    beijos

    fiamavsa.blog

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook