Para Copiar: Look Short Com Estampa Étnica

outubro 20, 2016

Há muito tempo aqui no blog fiz um post falando que ia começar uma série sobre onde achar peças parecidas com as de alguns looks escolhidos no We Heart It, acabou que fui deixando de lado e só fiz aquele, mas resolvi voltar por que eu acho essa ideia muito legal, naquele post tinha dito que seria semanal, mas eu vou fazer de vez em quando, se eu encontra algum look legal e achar as peças parecidas faço o post.

O look que escolhi dessa vez foi um bem básico de verão, com short com estampa étnica, regata branca e um kimono, perfeito para sair com as amigas, com o namorado, serve tanto para o dia quanto para noite em um lugar mais informal tipo cinema, shopping.

Short

Regata Branca



Kimono

Então o que acharam do look e das peças? E um look bem básico, mas a combinação e muito legal, deixa ai nos comentários sua opinião!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho uma graça esse tipo de short, e as dicas de combinação que você mostrou são super fáceis de fazer e não tem erro.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook