Lançamentos de Junho: Filmes

junho 05, 2016

Já estamos na metade do ano, é incrível como o tempo está passando rápido, esse mês teremos alguns lançamentos bem legais nos cinemas, tem filmes para todos os gostos desde terror até aqueles filmes bem amorzinho, que eu amo muito.


Invocação do Mal 2 -  9 de junho
Sete anos após os eventos de Invocação do Mal, Lorraine e Ed Warren desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. Um dos filmes mais aguardados do ano para os fãs de terror estreia essa semana e promete ser tão aterrorizante (pelo menos para mim haha) quanto o primeiro.

Truque de Mestre: Segundo Ato - 9 de Junho
Um ano depois de enganar o FBI e ganhar o carinho do público com os seus espetáculos, os Quatro Cavaleiros ressurgem para se encontrar cara a cara com um inimigo que fará com que eles criem o seu truque mais perigoso até agora.

Como Eu Era Antes De Você - 16 de junho
Will é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver. Não importa o que você planejado para o dia 16, pode cancelar e ir ver esse filme, por que promete ser muito amo.

Independence Day: O Ressurgimento - 23 de Junho
David Levinson é o diretor da agência de defesa espacial humana. O grupo trabalha sem fronteiras, já que todos os países do planeta se uniram contra a ameaça alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day. Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.

Procurando Dory -30 de junho
Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos. Quem não esta ansioso para ver de novo a peixinha mais fofa do oceano nas telonas? 

Então, qual desses você quer assistir?

You Might Also Like

4 comentários

  1. invocação do mal 2, não sei se precisava responder mas está aí kkk

    ResponderExcluir
  2. É muito filme bom que vem pela frente.
    Invocação do mal 2 e como eu era antes de você são os que mais eu quero assistir.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook