Botas: Over The Knee

abril 13, 2015

Eu amo o verão, mas sempre fico super animada com a chegada do outono-inverno. Quando se trata de moda outono-inverno as coisas que me deixam mais animadas são as botas, estava dando uma olhada nas novas coleções e vi uma tendência que me deixou apaixonada e muito animada.

Over The Knee
Eu amo esse estilo de bota, e já estou namorando a um tempão, estou louca para comprar uma, e estou pensando seriamente em comprar esse ano.

São as famosas botas acima do joelho, elas estão super em alta esse inverno, lindas e sexy, podem ser usadas com calças, vestidos, saias ou short, só temos que tomar cuidado para não ficar julgar, e essas botas não costumam ficar muito bem em quem tem pernas mais grossas, se for o seu caso talvez seja melhor optar por um modelo abaixo do joelho.



O que vocês acham dessa tendência? Tem coragem de usar? 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu acho um luxo essa tendência! Mas infelizmente minha cidade é quente o ano todo, então eu morreria de calor em uma bota dessas. :( Essas de couro bem coladas são lindas, as de camurça também... é difícil escolher uma só!
    Mas depois conta pra gente se comprou uma! beijosss

    www.myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cidade em que eu moro também é bem quente, mas como vou viajar em Julho quero usar lá, é realmente muito difícil escolher só uma, mas acho que se eu realmente comprar vou optar por uma preta de couro.
      Pode deixar que se eu comprar eu mostro aqui no blog!

      Obrigada pelo carinho, Beijos! <3

      Excluir
  2. lindo o blog... super fofo e organizado
    esta de parabens..
    passando para conhecer!

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Amo botas, sempre dão um charme maravilhoso ! Beijão
    http://cherrypinkl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São maravilhosas, mas acho que nunca terei coragem de usar hahaha
    Mas acho lindas <3
    Adorei o post, um beijo!!

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook