Filmes para o fim de semana

outubro 02, 2014

O fim de semana já tá ai, e não é toda semana que a gente está disposta a sair, enfrentar shoppings lotados, baladas barulhentas e também às vezes a grana tá curta, por isso eu nunca dispenso um bom filminho em casa mesmo, pode ser alugado naquela locadora esquecida perto de casa ou pelo prático Netflix, Telecine Play. Por isso vim deixar algumas dicas de filmes, a maioria já foi lançado há um tempo então não vai ser difícil acha-lo por ai.

Um filme futurista onde o dinheiro é o tempo, os ricos podem viver para sempre e os pobres lutam pela sobrevivência, uma boa pedida para quem gosta de filmes futurísticos, achei muito interessante essa coisa de trabalhar por tempo de vida.

Esse é para as românticas de plantão, um filme muito fofo, um pouco clichê, mas vale super a pena, tem uma trilha sonora incrível e um protagonista mega gato. Haha

Eu sinceramente não gosto muito de filmes de corrida e não entendo nada de carros, mas os desse filme são muito lindos e é um filme bem legal, se você já jogou o jogo é um filme obrigatório.

Para aqueles que preferem um terror minha dica é essa, não costumo ter medo de filme nenhum, mas esse me deixou sem dormi das duas vezes que vi. Haha

Indico esse filme para todo mundo, mesmo que você não tenha nem uma religião, eu admiro muito as pessoas que lutam pelo que acreditam e não se deixam influenciar facilmente e esse filme é a historia de alguém assim. 

Já viu algum desse? Quais suas indicações para mim? 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Deus não está Morto é perfeito! Need for Speed é bom é bom, mas ainda prefiro Velozes e Furiosos. O preço do amanhã é para fazer a gente pensar sobre o tempo. Da sia lista só não conhecia Amor sem fim. E invocação do mal já ouvi falar, mas não faz meu tipo. kkk

    Blog Profano Feminino

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook