24 agosto 2015

Fear The Walking Dead


Para quem não sabe sou uma grande fã de The Walking Dead, e como uma boa fã de walkers fiquei animada com a noticia do spin-off da serie, mas ao mesmo bateu aquele medo de não ser tão boa quanto a original, foram longos meses de espera, que se tornaram ainda mais longos com o fim da quinta temporada de The Walking Dead, mas finalmente chegou o dia da grande estreia e vim aqui falar um pouco do que eu achei do episodio piloto.


Vou tentar não dá spoiler, mas se ainda não viu o episodio te aconselho a ver antes de ler esse post.

Eu tentei de verdade começar a serie com a mente aberta, separar ela de TWD e não comparar, mas confesso que foi impossível, eu estava esperando um episodio piloto a altura do da serie original, que eu já assistir 300 vezes e não me canso, acho sinceramente incrível, o tipo que te faz querer ver mais e entender tudo aquilo, me decepcionei um pouco por estar com as expectativas tão altas.

Foi um episodio bem lento e que só nos apresenta os personagens, desde a primeira cena você já percebe que há algo errado, mas apesar das pessoas começarem a desconfiar ninguém dá muita bola para isso, nos conhecemos 4 personagens principais Travis, Mandison (que eu particularmente já odeio), Nick e Alicia, eu não gostei muito de nem um deles, não são aquele tipo de personagem que você logo de cara já se apega e se preocupa com eles desde os primeiros instantes.

Apesar da decepção vou dar uma chance para série nessa primeira temporada, mas se continuar nesse ritmo ficarei só com The Walking Dead.


Quem ai viu? Deixe aqui nos comentários a opinião de vocês, se tiver spoiler avisa antes só para ocaso de alguém que não viu for ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo