15 maio 2015

Loja DC Comics

 Quem aí ama super-heróis?

E difícil achar alguém que não goste de nem um, eu particularmente gosto de muitos, nunca fui muito fã de HQ’s, mas amo os super-heróis e quando descobri a nova loja da DC fiquei louca. Lá você encontra de tudo, com as estampas mais legais, tem almofadas, copos, sapatos, roupas de todos os tipos, acessórios e muito mais.

Separei alguns dos meus itens favoritos só para vocês terem uma ideia.


Almofadas 


Coleção Inverno



Canecas


Essas são algumas das coisas que vocês vão encontra a loja, e quase impossível escolher, são centenas de produtos incríveis, vale muito a pena ir lá dá uma conferida.

Diz aí, o que acharam da loja? E qual seu personagem DC preferido? O meu é o Superman <3 

Um comentário:

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo