21 setembro 2014

Onde Terminam os Arco-íris, Simplesmente Acontece e Love, Rosie


Esse é um dos meus livros favoritos, conta a historia de 2 amigos de infância, Alex e Rosie, que passam muitas coisas juntos, o livro começa com eles ainda criança e ao decorrer do livro eles vão crescendo, quando eles fazem 18 anos Alex se muda da Irlanda, país onde eles moram para os Estados Unidos.

Mesmo separados um por um oceano não deixam a amizade morrer, esse livro fala sobre amizade, amor e família de um jeito natural e divertido, Rosie é uma personagem forte e Alex é um amigo incrível, vi muito do meu melhor amigo nele, ele vai embora ano vem,(não é pra tão longe, mas estou com o coração na mão), e espero conseguir manter a amizade por muitos anos mesmo longe.

A historia é toda contada através de bilhetes, cartas, e-mails e cartões isso faz com que a leitura seja rápida e leve, eu gostei muito desse livro por que ele é real, podia ser eu ou você no lugar da Rosie, as coisas dão errado às vezes, muitas vezes, mas temos que dar a volta por cima.


Eu amei a historia e com certeza recomendo, eu li o Onde Terminam os Arco-íris, mas a Novo Conceito relançou ele com o nome de Simplesmente Acontece, que já esta em pré-venda, com a capa do filme que será lançando em janeiro de 2015, com certeza vou compra o meu e esperar ansiosa pelo filme que terá Lily Collins como Rosie e Sam Clafin como Alex.

Compre o livro aqui.


Alguém já leu? Deixa sua opinião aqui nos comentários, vamos conversa sobre essa historia incrível.




4 comentários:

  1. Ta aí uma super novidade não sabia que esse livro que a Novo Conceito ia lançar na verdade era o Onde Terminam os Arco-íris, sempre tive curiosidade de ler afinal a escrita da Cecelia é uma graça!

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro incrível, só tive a curiosidade de ler P.S Eu Te amo depois de ler esse, super recomendo.

      Excluir
  2. Olá,

    Ainda não li o livro, mas parece ser ótimo! Confesso que depois do seu post fiquei com vontade de ler antes do filme!

    Beijão..♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre prefiro ler o livro antes de ver o filme, acho que vou reler antes de ver a historia nas telonas por que é muito lindo haha

      Obrigada pelo comentário ^^

      Excluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo