Os posts mais lidos de 2015

dezembro 30, 2015

Agora faltam pouco mais de 24 horas para o ano acabar, e é hora de pensar em tudo que fizemos esse ano que tá acabando e o que queremos para o que está chegando, eu queria ter me dedicado muito mais ao blog do que eu realmente consegui, mas consegui fazer alguns posts bem legais, por isso separei os que tiveram mais acesso para gente relembrar e para quem não viu poder conferir.

“O amor não é traição, orgulho, nem abandono, eu me importava com cada detalhe do seu dia, e você mal sabia se eu estava bem, eu esperava por você por horas e você esquecia que eu estava lá, você mentia, e continuava mentindo mesmo depois dos meus amigos terem te visto com ela, e eu chorava sozinha depois que você dormia.”

Uma amiga ia passar o fim de semana na minha casa e então resolvi procurar alguns doces gostosos na internet para fazer com ela, que rendeu um post legal e muitas risadas.

A receita que a gente escolheu foi o enroladinho de morango e nutella e fez tanto sucesso aqui em casa que resolvi ensinar para vocês.

Confesso que sempre reclamo da minha cidade pequena, que muitas vezes não tem nada para fazer e é bem atrasada, mas claro que existe o lado bom de se morar no interior e contei um pouco neste post.

Tudo mundo deveria ler pelo menos um livro no Nicholas Sparks na vida, esse ano eu li vários e a resenha mais acessada do blog foi dele, que fiz em junto com o do filme, inclusive o último post aqui do blog foi de outro livro dele, um dos meus favoritos até agora.

Fico muito feliz que vocês tenham gostado desses post por foi incrível escreve-los e que ano que vem tenham muitos outros.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Hm, tem posts de dar água na boca rsrs
    Acabei de conhecer seu blog e achei lindo. Bem legal essa ideia de reunir esses posts.

    Imperfeito Universo

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook