Quase

abril 20, 2015

Esses dias eu quase liguei, quase procurei, quase deixei uma mensagem só para saber como você estava, só para te contar uma coisa boba que aconteceu comigo e para reclamar do quão cansada eu havia ficado depois de um dia estressante. Comecei a perceber que todos os meus pensamentos acabam em você, não importa que caminho eu pegue, às vezes fico meio sufocada com todas as palavras, aquelas que eu costumava compartilhar contigo.

Noite passada, eu me peguei parada na janela, a mesma que passamos tantas noites conversando, e vi aquelas estrelas, você lembra? “Sempre que olhar para cima e vê-las vai está em casa”, fiquei pensando se você também teria visto? Se também pensou em mim? Sabe, dessa vez eu não me senti em casa, afinal você não estava lá.

Todas as noites quando coloco a cabeça no travesseiro, naquela hora que era só sua, me pergunto onde você está e se lá e melhor que aqui, se por acaso você tá mais feliz com ela do que foi comigo, se às vezes lembra de mim também. Outro dia eu estava tão feliz, dei uma risada e fiz a dancinha da vitória, mas alguns minutos depois tudo que eu conseguia pensar era o quanto eu queria dividir aquilo com você e então fiquei triste.

Eu te vi em todos os filmes que assisti nas últimas semanas, nas músicas que escutei, na nossa música que ouvi tocando por aí um dia desses, eu vi seu rosto nas pessoas andando apressadas na rua e no garoto novo no colégio. Vejo você me olhando com aquele olhar travesso depois de me provocar ou me chamar de baixinha enquanto pega alguma coisa que eu não alcanço. Infelizmente eu fui tudo que sobrou de nós, eu e as lembranças.

Eu quase te escrevo todos os dias, mas acabo te desejando um bom dia mentalmente e torcendo para que você também pense em mim de vez em quando. Mas só te escrevi hoje para dizer que minha porta vai está sempre aberta para você, que eu sempre vou passar por cima do meu orgulho por você. Se sentir saudade me procure. Dê noticia. Escreva também.

Leia mais textos como esse aqui. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei o post, seu blog é incrível, parabéns!
    bju bjus

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindinho, você escreve super bem! Sucesso.

    Se quiser dar uma passadinha no meu blog :*
    http://carolandoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook