Sobre pessoas que vem e vão

setembro 08, 2014

Estava andando por aí e acabei esbarando sem querer com o passado, na verdade com uma velha amiga, ela estava distraída e ocupada então nem a chamei, no fundo fiquei com medo de que não me reconhecesse, já faz alguns anos que nossas vidas tomaram rumos diferentes e deixamos de caber uma na vida da outra. Na hora bateu um sentimento meio nostálgico, uma mistura de alegria por vê-la bem e madura, com uma tristeza por termos nos tornado completas estranhas.

Não sei se você reparou como isso aconteceu o tempo todo, as pessoas vêm e vão em um ciclo sem fim. Na maioria das vezes sem nem percebermos deixamos uma ou outra pessoa no caminho, não é maldade, abandono ou raiva é só mudança, na forma de pensar, na forma de viver, e aquela pessoa que parecia tão compatível  deixa de encaixar, alguns deixam marcas que levaremos para sempre, outros daqui a alguns anos olhando fotos antigas nem lembraremos mais o nome.

Por um momento pareceu cruel ver como o mundo dá voltas, levando pessoas importantes consigo para longe, aquela estranha andando na rua já foi minha melhor amiga, esteve comigo quando perdi alguém que amava muito e também sequei suas lagrimas um punhado de vezes, mas fiquei pensando em quanto bem essas voltas fazem, por algum motivo, naquele momento elas precisavam ir, não podiam ficar, talvez os mesmo ventos que levaram tragam de volta um dia, talvez não.

Acho que no final não devemos nos preocupar tanto com as foram e vão todos os dias, por que delas a vida cuida, nosso trabalho mesmo é estar e cuidar de quem fica.

Leia mais textos como esse aqui.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Opa Tatiane, adorei o texto! Muito bonito!

    Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Taiane!
    Você me fez lembrar daquela linda música cantada pela Maria Rita. Encontros e Despedidas

    "Todos os dias é um vai e vem
    A vida se repete na estação..."

    Coisa mais louca essa nossa vida né!?

    Lindo texto! ;)

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook