Eu vi: Pantera Negra

fevereiro 21, 2018

Um dos filmes mais aguardados do ano pelos fãs da Marvel, Pantera Negra estreou a alguns dias e já é um verdadeiro sucesso, de publico e crítica, batendo recordes de bilheteria e superando expectativas de arrecadação. Vimos o Pantera Negra pela primeira vez nos cinemas em Capitão América - Guerra Civil e de cara o personagem conquistou o meu coração, então eu estava bem ansiosa por seu filme solo.

T'Challa volta para Wakanda após a morte do seu pai para ser coroado Rei, e enfrenta uma série de dilemas sobre que tipo de líder ele quer ser para o seu povo, e tem que lidar também com um inimigo que ameaça a estabilidade de Wakanda e a segurança do seu povo.


Eu estava com altas expectativas para esse filme, e ele superou. O Elenco é incrível, o roteiro é um dos melhores da Marvel, a parte técnica do filme é muito bem feita, toda parte visual é sensacional. É um filme que diverte, cumpre o seu dever com entretenimento, mas faz pensar.

Todo o mundo construído com Wakanda e as pessoas que vivem nele, é muito envolvente e crível, apesar de toda a tecnologia e essa atmosfera futurista você consegue acreditar que aquilo é real, que te faz realmente querer ir até lá, conhecer mais daquele lugar.
Os personagens são muito cativantes, com bastante personalidade e você acaba criando empatia por eles, e se importa com cada um. O Killmonger é um vilão muito bem construído, com motivações muito solidas que te faz se pegar concordando com suas ideias no decorrer do filme, mesmo que não concorde com os métodos, ele com certeza me conquistou, um dos melhores vilões dos últimos tempos, na minha opinião. 

T'Challa é um personagem muito cativante, que consegue transmitir a imponência de um rei e grande líder, sem ser sério demais, tem a dose certa de bom humor, carisma e seriedade, de um jeito que completamente conquistou o meu coração, já estou muito ansiosa para rever o Pantera Negra nos próximos filmes da Marvel. Chadwick Boseman e Michael B. Jordan estão de parabéns pelas excelentes atuações.
 As mulheres tem um destaque especial neste filme, em posições de poder, somos apresentados a mulheres fortes, maravilhosas e que são muito importantes em toda a estrutura de Wakanda. As que mais se destacam são Shuri, irmã de T'Challa e principal cientista de Wakanda, Nakia, uma especie de espiã, Romanda, mãe do Pantera Negra e Okoye, grande guerreira de Wakanda. São personagens totalmente relevantes para a trama, com personalidades muito bem definidas, e são muito mais que meras coadjuvantes. E todas as atrizes entregaram um trabalho incrível.

O filme no geral é muito bom, provavelmente, meu favorito da Marvel até agora, vá ao cinema e veja esse filme, principalmente se você já for fã do universo Marvel, não vai se arrepender, e fique até o final para não perder as cenas pós credito.


Título: Black Panther (Original)
Ano produção: 2018
Diretor: Ryan Coogler
Estreia: 15 de Fevereiro de 2018 ( Brasil )











Você já viu? O que achou? Conta para mim nos comentários.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook