Férias, lindas férias!

janeiro 16, 2018

Que saudade que eu estava de casa e desse meu cantinho no mundo! Acabei de chegar de viagem, depois de um mês fora de casa ainda tenho um monte coisas para colocar em ordem, meu dois mil e dezoito acabou de chegar, mas eu tinha que vir aqui abrir meu coração antes de colocar em prática todos os planos que tenho para esse ano, aqui no blog e aqui na vida.

Viajei para São Paulo no dia 12 de dezembro com a minha família para o que seriam as férias mais intensas da minha vida, que me ensinaram tantas coisas, entre a cidade de São Paulo, um pequeno sitio no interior de Minas Gerais e uma cidadezinha na Bahia a beira do Rio São Francisco muitas coisas aconteceram dentro de mim.

Lembrei como é bom ter uma família tão grande e saber que nunca vou estar sozinha no mundo; que por mais que cidades grandes sejam ótimas, cidades pequenas trazem uma paz que é difícil de encontrar; que viajar é maravilhoso mais não tem nada como voltar para casa. 

Esse ano começou cheio de lições, espero que continue assim, cheio de coisas para aprender! 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook