Livros para ler no verão

novembro 17, 2017

O verão está chegando, e é minha estação do ano favorita, sempre fico mais feliz e disposta nessa época, com o clima de férias, amigos, festas. Por isso na hora de escolher os livros que vou ler no verão sempre procuro pegar livros que me ajudem a manter esse clima gostoso de leveza, diversão e renovo. Então fazendo minha lista de leituras para essas férias e resolvi deixar algumas indicações de livros que quero ler.

Aconteceu Naquele Verão - Vários Autores
Aconteceu naquele verão é uma coletânea de contos organizada pela autora Stephanie Perkins, com doze historias contadas por vários autores conhecidos e amados. Todos os contos se passam no verão com muito romance, um toque de sobrenatural e muita diversão.
Comprar: Amazon/Submarino/ Saraiva

Uma História de Verão - Pam Gonçalves
Pam é uma das booktuber que eu acompanho a mais tempo e esse é o seu lançamento mais recente, como não poderia faltar uma autora nacional nessa lista, resolvi colocar essa leitura que estou ansiosa para fazer. É o último verão de Analu perto de casa antes da faculdade. Entre a dificuldade de se entender com seus pais, que queriam que ela cursasse Direito e não Cinema, e as persistentes comparações com seu irmão gêmeo, André Luiz, o grande exemplo de filho que faz tudo para agradar, a garota está cansada de tanta hipocrisia e da cobrança de todos e só quer aproveitar suas férias com os amigos.
Comprar: Amazon/Submarino/ Saraiva

Baía da Esperança - Jojo Moyes
Jojo Moyes é a autora de Como eu era antes de você, que foi o maior sucesso no ano passado, depois que saiu a adaptação, eu li o livro e assisti o filme e gostei bastante dos dois, desde que terminei ele ando querendo ler outra coisa da autora, então coloquei Baía da Esperança nessa lista. Nesse livro vamos conhecer a Liz, uma jovem que mora com sua filha na encantadora comunidade de Silver Bay, onde administra um hotel com sua tia, Liz vai conhecer Mike Dormer, um cavalheiro inglê que pode ser o fim de tudo que Liza trabalhou arduamente para proteger, não apenas o negócio de família e o lugar que tanto gosta, mas principalmente a convicção de que ela nunca amaria nem seria digna de amor outra vez
Comprar: Amazon/Submarino/ Saraiva


Amor & Gelato - Jenna Evans Welch
Faz tempo que estou de olho nesse livro, estava só esperando sair aqui no Brasil, e alguns meses atrás meu sonho se realizou e a Intrínseca trouxe essa historia para nós. Em Amor & Gelato, conhecemos Lina que após a morte da mãe, vai para Itália conhecer seu pai e vai viver muitas experiências pelos lindos pontos turísticos do país, desde paixões até corações partidos.
Comprar: Amazon/Submarino/ Saraiva

A Viagem do Peregrino da Alvorada - C.S Lewis
Eu pretendo terminar de ler todas as Crônicas de Nárnia ainda nessas férias, mas para ler na praia, no verão A Viagem do Peregrino da Alvorada é o mais legal, esse é o único da lista que já li e pretendo reler, nele nós vamos ver a última aventura dos irmão Pevensie na Terra de Nárnia, Lúcia e Edmundo, com seu odioso primo Eustáquio, vão embarcar numa incrível viagem de aventuras e descobertas, a bordo do imponente navio Peregrino da Alvorada junto com o Rei Cáspian, eles encontram dragão, uma serpentes do mar, um bando de criaturas invisíveis, um mágico e o próprio Aslam, o Grande Leão.
Comprar: Amazon/Submarino/ Saraiva

O Verão Que Mudou Minha Vida - Jenny Han
Jenny Han ficou bem famosa nos últimos tempos pela sua série Para Todos os Garotos Que Já Amei, que ainda quero muito ler, mas sou ainda mais curiosa para conhecer a série Verão da autora que é um pouco mais antiga. Belly todos os anos passa as férias de verão com uma amiga da sua mãe e seus filhos, que são seus grandes amigos, mas as vésperas de completar 16 anos pode ser seu último verão juntos.
Comprar: Amazon/Submarino/ Saraiva

Pensei que Fosse Verdade - Huntley Fitzpatrick
Esses livro já está na minha lista de leituras a algum tempo, vamos acompanhar a historia de Gwen Castle, uma jovem podre, filha de uma faxineira que teve no passado um envolvimento com Cassidy Somers, jovem rico de cidade grande, que agora está de volta na ilha em que ela mora. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é.
Comprar: Amazon/Submarino/ Saraiva

Todos esses livros tem um clima de verão, renovo e aventuras, sem contar que a maioria se passa em lindas praias, com muita diversão e é claro romance. Deixa aqui nos comentários a sua lista de leituras para esse verão.
Se for comprar pelo site da Amazon use o link do blog, assim você ajudar o blog a crescer! 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook