Artigos no We Heart It

novembro 10, 2017

Sou completamente apaixonada pelo We Heart It, é meu site de inspiração favorito e passo horas vendo aquelas imagens lindas, é de lá que tiro a maioria das imagens que uso aqui no blog e também de onde tiro várias inspirações para minhas próprias fotos.

Alguns meses atrás eles criaram uma nova ferramenta no site que fez com que o meu amor que já não era pequeno, ficasse ainda maior, os Articles ou Artigos. Agora além de postar imagens no site, podemos também escrever textos, a maioria dos artigos são escritos em inglês, por que são textos de pessoas de todos os lugares do mundo.

Você encontra artigos de todos os assuntos que pode imaginar, muitas dicas legais sobre músicas, filmes, de beleza e estilo de vida, artigos sobre viagens, estudo e encontramos também poemas e crônicas.

Uma das coisas mais legais dos artigos é justamente serem em inglês, desde que comecei ler mais esses artigos, meu inglês melhorou significativamente, a maioria dos textos são de um inglês simples e de fácil compreensão, me ajudou muito a expandir meu vocabulário em assuntos que me interseram e a ficar menos preguiçosa em ler em outro idioma, por isso recomendo muito que vocês pelo menos tentem ler o texto antes de jogar no Google Tradutor. 

Por esse link AQUI você vai direto para a página de artigos no We Heart It, e se você tiver uma conta lá, não deixe de me seguir, meu perfil fica aqui na lateral do blog logo abaixo da minha descrição. 

Esse post é para compartilha um dica divertida e que tem me ajudado muito no estudo de idiomas, deixa aqui nos comentários se você curte essa nova ferramenta do site.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook