5 coisas que amo em mim

novembro 25, 2017

Estava conversando com uns amigos sobre auto-estima e amor próprio e comecei a pensar sobre todos os processos que passei, principalmente, nos últimos dois anos para ser hoje uma pessoa que pode dizer sinceramente que se ama. E para aprender que é um exercício diário não deixar que os padrões de beleza, corpos irreais e pessoas supostamente perfeitas no Instagram façam com que nós nos odiemos.

Então quando encontrei o artigo 5 Things I Love About Me Challenge, senti muita vontade de escrever sobre isso aqui para me desafiar e também a vocês, listar 5 coisas que ama em si mesmo, fisicamente ou na personalidade.

Meu cabelo
Passar pela transição capilar foi essencial para o meu processo de aceitação. Eu sempre odiei fazer escova no cabelo, passar horas fazendo chapinha, e quando me olhava no espelho ainda não me sentia eu. Hoje sou completamente apaixonada pelo meu cabelo natural, eu acreditava de verdade na mentira de que não combinava comigo, mas nunca me senti tão eu mesma do que quando olho no espelho hoje.

Minha boca
É uma parte do meu corpo que sempre gostei, gosto muito do formato, do tamanho, não é atoa que batom é meu item de maquiagem favorito.

Minha altura
Tenho 1,65, menor que a maioria dos meus amigos e pessoas da família, mas gosto disso, uso saltos sem me sentir super alta, e apesar de ter que ficar olhando para cima para conversar com as pessoas e não alcançar as coisas no alto, amo minha altura.

Facilidade para aprender
Desde muito nova tenho muita facilidade em aprender e absorver conteúdos, principalmente em matérias na área de humanas ou linguagem, isso me sempre me ajudou a ser uma boa aluna e gostar de estudar.

Lealdade
Eu sou uma pessoa muito leal, com a minha família, meus amigos e as coisas que acredito. A lealdade é uma das coisas que mais admiro em outras pessoas, então é importante para mim desenvolver essa característica na minha vida.

Faça esse exercício hoje, te desafio! Pense em coisas que você ama em ti, conta para mim, vou adorar saber.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook