Alguns diy simples para deixar seu guarda-roupa primavera/verão incrível

outubro 04, 2017

Eu amo diy, passo horas no Pinterest, We Haert It e youtube vendo itens de decoração e customização de roupas, tenho que confessar que não sou muito boa com trabalhos manuais, mas isso não me impede de tentar. Como acabamos de entrar na primavera, o tempo está começando a esquentar, então resolvi separar alguns diy muito simples para até quem não muito talento, assim como eu, poder dar uma renovada naquelas peças que estão esquecidas no guarda-roupa.

Esse diy é muito simples e ficar muito legal, está super em alta da para fazer com qualquer camiseta que você tenha em casa, da até para pegar a camisa do irmão, do pai, do boy para fazer um blusão/vestido.
Mais camisetas estilosas e super fáceis de fazer, você só precisa de uma camiseta e uma tesoura!

Esses shorts também são uma graça, eu já fiz esse primeiro e ficou lindo, e o segundo é a cara da primavera, então aproveita.

Outra tendência são as camisetas bordadas, esse é um pouco mais trabalhoso, mas também não é tão complicado, tem vários vídeos com tutorias simples ensinado a fazer esses bordados. 



Aproveita essa vibe de renovação que a primavera trás para dá uma renovada nas suas roupas!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook