10 coisas que mudaram nos últimos anos

outubro 06, 2017

Acabei de completar 19 anos, sempre achei essa idade uma fase de transição, não mais adolescente, mas também não tão adulto ainda, e realmente se tem uma palavra que descreve minha vida nesse momento é transição. Muitas coisas tem mudado, resolvi compartilhar algumas coisas que a Taiane de 15 anos, que criou esse blog, nem imaginava que fosse pensar e viver.







1- Eu morria de medo de ficar sozinha, hoje aprendi a amar minha própria companhia.







2- Cobro muito menos da minha aparência, antes não ia a padaria sem maquiagem, hoje amo meu rosto natural e sou muito mais confiante sobre isso.









3- Descobri que as minhas irmãs serão sempre minhas melhores amigas.






4- Troquei o salto alto pelo tênis branco. Sempre achei que para ficar bonita e feminina tinha que está de salto, mesmo que eles estivessem me matando, hoje descobri no tênis meu melhor amigo e me sinto ainda mais bonita por estar confortável. (Ainda uso saltos e acho lindo, mas eles não são mais regra na minha vida.)







5-Antes usava meu cabelo para me esconder, hoje ele é uma das coisas que mais chamam a atenção em mim.







6- Pessoas entram e saem da nossa vida o tempo todo, as pessoas não precisam ficar para sempre. E está tudo bem. Quem dera eu tivesse entendido antes.







7- Passei a experimentar coisas novas, mesmo achando que não fosse gostar, ou que não fosse ficar bom em mim.





8- Entendi que meus pais estão quase sempre certos, as coisas não davam errado ou certo por eles diziam que ia dar, eles diziam por que sabiam o que ia acontecer.







9- Aprendi a me importa menos com o que as pessoas falam e pensam de mim, sei exatamente quem eu sou e não quero ser ninguém além de mim.






10- Tudo bem mudar de ideia. Me condenava muito sobre se indecisa, demorar muito para tomar uma decisão e me sentia pior ainda sem depois e mudasse de ideia e decidisse seguir outro caminho. Hoje eu sei que é parte de quem eu sou, e tudo mudar de ideia se aquela coisa não está te fazendo tão bem quanto você imaginava que fosse. Crescer também é sobre saber a hora de sair.

É tão bom perceber como evoluímos e as coisas mudam, me sinto uma pessoa muito melhor do que era a 5 anos e sei que serei uma pessoa totalmente diferente ano que vem.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook