Uma playlist sobre amor

setembro 05, 2017

Sou uma pessoa extremamente romântica, para mim tudo fica melhor com um toque de romance, com a música não é diferente, nada como uma boa historia de amor cantada, e como estou apaixonada pelo último CD da Lorena Chaves, Em Cada Canto, quem tem as musicas mais lindas quando se trata de romance, vim trazer algumas das minhas favoritas.

Lorena Chaves - De Platão Pra Neruda

Lorena Chaves - Em Cada Canto

Lorena Chaves – Envelhecer Com Você

Lorena Chaves - Por Onde For

Essas são as minhas favoritas, mas o Cd inteiro é incrível então se tiverem a oportunidade escutem. Como não é só de Lorena que vivem os corações apaixonados vou colocar mais algumas aqui de bônus, que também me fazem suspirar.

Os Arrais - Caneta e Papel

Amanda Rodrigues - Mais

Paulo César Baruk – A Dois

Deixa aqui nos comentários suas músicas de amor favoritas!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook