Onde comprar: Tênis Branco

setembro 09, 2017

Um tênis branco foi uma das compras mais úteis que já fiz na vida, pode parecer mentira mais eu nunca tive um antes, achava sem graça, preferia os estampados, coloridos e divertidos, mas se tem uma coisa que mudou nos últimos anos, essa coisa é o meu estilo. Não vivo mais sem meu tênis, tanto que já quero muitos outros.

Essa é uma peça que você pode usar em praticamente qualquer lugar, com vários estilos de roupas, fica lindo, estiloso e o mais importante, muito confortável.





Separei alguns modelos lindos que você encontra online, mas com certeza você encontra varias opções nas sapatarias da sua cidade.


1. Tênis Couro Total Branco da Arezzo
2. Tênis Beira Rio Montecar Feminino da Zattini
3. Tênis Walkabout Detalhe Metalizado da Zattini
4. Tênis Vizzano Liso Branco da Dafiti
5. Tênis It Design Branco Napa da Dafiti
6. Tênis Casual Quiz Branco da Dafiti

Então o que acharam? Conta para mim!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook