Inspiração: Quarto clear

agosto 09, 2017

Estou reformando meu quarto, e vocês sabem que o Pinterest e o We heart it são os melhores amigos de quem está pensando em mudar um cantinho da casa, então eu separei algumas referências e decidi compartilhar com vocês.

Estou pensando em uma paleta de cores bem neutra, branco, cinza, rose, e um toque de preto, nos detalhes, as paredes brancas, bastante luz natural e luzinhas de natal também, cama com bastante almofadas e cobertores para dar um clima bem aconchegante. Gosto muito de um toque rústico, mas ainda não sei como vou incorporar isso no que eu tenho em mente.















O que vocês acharam? Deixem dicas aqui nos comentários! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei as insipirações, pra mim o quarto tem que ser bem neutro mesmo, com pouca cor, e de preferencia cores claras porque é um ambiente para dormir, descansar, não pode ser muito poluído. Gosto muito de branco e cinza, e se for para por alguma cor que seja azulsinho, bem clarinho, acho que fica muito legal <3

    Beijos da Carol do blog Pink is not Rose 🖤

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook