Inspiração: Fotos com a amiga

julho 22, 2017

Pensei bastante antes de fazer post por causa de umas coisas que tenho pensado bastante ultimamente, e que pretendo falar em um outro post, mas acabei decidindo publicar, eu já fiz uma versão com foto na praia que você pode conferir bem aqui. Mas a ideia de fazer esse post veio por que eu e a minha melhor amiga estávamos buscando inspirações para fazer umas fotos juntas, aí eu pensei que talvez as fotos que nos selecionamos poderiam inspirar você e sua amiga a fazer algumas fotos legais também.

Na Rua, na praia ou até dentro de casa, em qualquer lugar da para fazer uma foto legal com a sua amiga, basta ter um pouco de criatividade e muito bom humor. 



Frutas, doces e bebidas são ótimos acessórios para fotos, fica bonito, divertido e depois vocês ainda podem fazer um lanchinho.

Flores, velas e luzes também são ótimos componentes de fotos, mas não podemos esquecer o mais importante, colocar nossa personalidade na foto, se divertir e registrar um momento que vale ser lembrado, sem gastar fortunas e fazer sacrifícios só para mostrar, um bom jeito de saber se uma foto realmente vale a pena e se perguntar se só você fosse ver aquela foto você ainda ia gostaria de tira-la?
Se inspirem muito e tirem fotos lindas! Me diz ai o que você achou das fotos!

You Might Also Like

2 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook