10 músicas cristãs favoritas 2017

julho 20, 2017

Eu adoro conhecer músicas novas, e sempre que conheço uma música que amo quero que todas as pessoas a minha volta também possam conhecer, e por isso que estou aqui mais uma vez para compartilhar com vocês as músicas cristãs que mais fazem parte da minha vida atualmente, fiz uma lista assim ano passado e resolvi atualizar. Espero que essas músicas possam fazer bem a sua alma como fazem a minha.

Me Leva pra Casa - Israel Subirá

Pra Onde Eu Irei? - Morada

Nova Chance - Thaiane Seghetto

Bonecos de Plástico – Palankin

Canção do Publicano - Ministério Zoe

Até que Ele venha - Alexandre Magnani

O Sopro - Mariah Gomes

Outra Vez - Lucas 9

Estranho Sem Ninho - Ministério Zoe

Para que entre o Rei - Morada

Então quais são as músicas que tem feito bem para sua alma? Conta para mim!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook