Bebidas para arrasar na Pool Party com os amigos

janeiro 14, 2017

Tem coisa melhor que reunir os amigos na beira (e dentro) da piscina com os amigos, música boa e muita diversão? Eu adoro praia, mas acho piscina ainda melhor, então para deixar a nossa Pool Party ainda melhor separei umas bebidas deliciosas para arrasar com os amigos.

Frozen de Melancia
Quem aí ama melancia? Se for em uma bebida gelada melhor ainda né?
3 Xícaras de melancia doce e sem sementes
1 limão
1 xícara de gelo
1 colher de sopa de água (opcional)
Adoce se preferir
Bata todos os ingredientes no liquidificador.

Limonada de Morango
Sou completamente apaixonada por limonada, é minha bebida favorita, então quando vi essa receita com morangos eu pirei, vocês tem que experimentar.
500g de morangos lavados e cortados
2 limões cortados em quatro
6 xícaras de água
Mel ou açúcar a gosto
Gelo
Bata os morangos e os limões com 2 xícaras de água; coe a mistura e adicione mais 4 xícaras de água pelo coador, adoce a gosto.

Red Drink
Essa bebida é praticamente uma mistura das duas de cima, acho que vocês vão perceber também que essas são minhas frutas favoritas. Haha
4 xicaras de melancias em cubo
2 xicaras de morangos
Suco de meio limão
6 folhas de hortelã
1 colher de chia
Gelo
Bata no liquidificador a melancia, morango e o suco de limão. Coe e misture o liquido às sementes de chia. Deixe por cerca de 15 minutos para que a chia inche e engrosse o suco. Coloque as folhas de hortelã no copo e sirva e complete com gelo.

Smoothie de frutas
O legal dessa é que você pode fazer a combinação que você quiser, uma ideia legal é congelar varias frutas diferentes e bater na hora, cada um pode fazer com as frutas que mais gosta. A receita para todos é basicamente a mesma só bater frutas congeladas, pode colocar chia, adoçar com mel ou açúcar.
Algumas receitas aqui.


Espero que vocês gostem das receitinhas e que se divirtam muito na festa! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei as bebidinhas, pena que moro em ape e meu condomínio não tem piscina :(
    Mas vou salvar as receitinhas para a ida no parque aquático e esse frozen de melancia vou fazer no dia a dia mesmo hahah dieta agradece

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Frozen é maravilhoso mesmo, a pool party é só uma ideias, essas bebidas são ótimas sempre!

      Excluir
  2. Adorei as receitas. Além de lindas, são super saudáveis. Mesmo quem não tem piscina (ou pool party a vista) sente vontade de provar essas belezinhas!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook