05 dezembro 2016

5 filmes que marcaram minha infância

Só quem foi criança nos anos 2000 sabe a felicidade que foi crescer assistindo os filmes teen da Disney, e aqueles filmes que faziam com que quiséssemos desesperadamente chegar no colegial e ter uma adolescência incrível (fomos iludidos? Talvez!). Então bateu aquela saudade e resolvi relembrar os clássicos que marcaram a minha infância, espero que seja nostálgico para você também.

 High School Musical
Os filmes que marcaram o inicio da minha vida refletem bem uma das minhas grandes paixões, a musica, e um clássico dos musicas adolescente é com certeza High School Musical, Troy Bolton foi o primeiro crush de muito gente, inclusive meu, e confesso que chorei no ultimo filme e até hoje sinto uma dorzinha quando assisto, bate aquela saudade.

Camp Rock
Foi nesse filme que meu amo pela diva maravilhosa Demi Lovato, e é um sonho um acampamento onde todo mundo vive para música, e como não dá pra faltar um romance adolescente e Jonas Brothers para fechar com chave de ouro.

Bratz
Bratz tem um lugar ainda mais especial no meu coração por ser um filme que eu compartilho com minha melhor amiga, ela que me apresentou e somos apaixonas juntas por ele, e conta a historia de melhores amigas que acabam se separando mais a amizade delas é maior que a falta de tempo e as diferenças.

The Cheetah Girls
Clássico de sessão da tarde que eu já amava só pelo fato de ter a nossa adorada Raven, e ainda tem quatro melhores amigas vivendo uma aventura com estrelas da musica, combinação perfeita para ganhar meu coração.

As Apimentadas: Tudo ou Nada
Acho que não sou a única aqui que já quis ser uma líder de torcida né? Vendo esse filme a vontade só aumentava, sempre me lembra sábado a tarde com pipoca e cobertor na sofá da sala, nada mais nostálgico que isso.

Tem muitos outros que me marcaram, como os filme das gêmeas Olsen pelo mundo que eu amava também, mas esses são os principais.

Então quais filmes marcaram a sua infância e adolescência?  Conta para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo